sábado, 11 de outubro de 2014

CHAVEIRO ESCONDE CHAVES





CHAVEIROS ESCONDE CHAVES

FIZ ALGUNS CHAVEIROS ESCONDE  CHAVES,A PEDIDO DAS AMIGAS DA EDUK VOU POSTAR APENAS OS MOLDES ,ESTÃO BEM DETALHADOS COM AS MEDIDAS PRA VOCÊS FAZEREM,CONSISTE EM CORTAR UM TECIDO PARA O FORRO ( NÃO HÁ NECESSIDADE DE SER 100% ALGODÃO ) ,MANTA ACRÍLICA DA MAIS FINA E O TECIDO DA PEÇA EM SI.
CORTA-SE  2 X A PEÇA ,SENDO QUE AS COSTAS NÃO TEM NENHUM ENFEITE .








OS MOLDES


BOLSINHA PARA CELULAR OU MÁQUINA FOTOGRÁFICA



GATO



ESSE É O MOLDE DA JOANINHA ,NÃO TEM A FOTO PORQUE NÃO FIZ POR FALTA DO TECIDO VERMELHO DE BOLINHAS PRETAS, A CABEÇA E A PARTE DO MEIO É PRETO.




CORUJA


SAPINHO



VASO DE TULIPA OU QUALQUER OUTRA FLOR QUE QUEIRA.




CACHORRO


 
CUP CAKE


9 comentários:

  1. lindos obrigada pelos moldes querida bjos.

    ResponderExcluir
  2. lindos obrigada pelos moldes querida bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olà! Helena muito obrigado pelos moldes, com esse gesto vc me ajou muito...
    Eu tambèm sou dai de Campo Grande, mas moro na Italia da muito tempo e faz mais de dez anos que nao volto no Brasil. Quando vi de onde vc è meus olhos encheiro de lagrimas me bateu uma tremenda saudades..
    Eu tambèm sou artesao.
    Na verdade deixei a minha carreira na Universidade para me dedicar ao artesanato..
    Abraço forte
    VeraLucia

    ResponderExcluir
  4. Muñeca gracias por compartir tus moldes,me serán de mucha utilidad 😘

    ResponderExcluir
  5. Quero lhe seguir, tenho 71 anos de idade moro em Niteroi-RJ, sou sozinha, aqui as pessoas n dão valos só Artesanato, ele está no meu sangue, faço p presentear

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos moldes Deus te abençoe sempre 😘

    ResponderExcluir